sexta-feira, 10 de abril de 2009

Capitulo 12

06-03-2009 Sexta-Feira

Luc- E Daí ....
Zac- Vc Naum tá Acreditando Nééé ??
Luc- Claro que Naum .... Quem me Garante que Essa naum é Mais Uma das Suas Armadilhas ??
Zac- Luc eu naum posso Te Provar Mas .... Vamos Fazer Isso Pelas Meninas !!!
Luc- Hum ...
Zac- Por Favor ... Só Vc Pode Me Ajudar
Luc- E o Seu Amigo Corb
Zac- A Milly naum gosta Dele Gosta de Vc !!!
Luc- Aí ... O que eu naum faço Por Essas Meninas !!!
Zac- O Plano é ............
[Enquanto Isso na Casa de Mon]
TRIN-DOING
Mon- Quem é ?? (Gritando)
Vah- Baby V
Mon- Quem é "Baby V"
Vah- Vanessa
Mon- Hum ... Bom Saber ... Pera que eu vou Abrir
Vah- Vem Logo é Importante
Mon- Prontinho o que Houve de tão "IMPORTANTE"
Vah- Pois é 12:30 a Ash e a Milly Vão Brigar com a Gente
Mon- Serio .. .Baby V
Vah- Naum me Chama de Baby V
Mon- KKKKK
Vah- Serio eu vou Te Mostrar o Bilhete que elas Mandaram
Mon- Hum ......
Vah- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! (Gritando)
Mon- O que ??
Vah- O bilhete
Mon- E ... O que tem o "Bilhete"
Vah- SUMIU
Mon- E o que tava Escrito nesse Tal de Bilhete ??
Vah- Espero que naum Tenha Caido Em Mãos Erradas
Mon- Vah Vc ta Bem tá com uma Cara Palida
Vah- O ZAC !!! (gritando e Chorando)
Mon- Eu naum tô Entendendo Nada (Gritando)
Mãe da Mon- Filha tá tudo bem Aí em Cima ?? Tô Ouvindo Gritos !!
Mon- Não Mãe ta tudo bem .... É no Visinho
Píííí
Vah- O Relogio já é Meio dia ...
Mon- Eeee ....
Vah- Vem Comigo ... No Carro eu te Explico
25Minutos Depois (No Carro)
Mon- Deixa eu Ver Se eu Entendi ... A Milly quer Bater na Genti e vc Ta indo ao Encontro Dela Igual um Cachorrinho sem Dono
Vah- Mon naum começa Vaii .... Já pensou ser chamada de covarde pelo resto da Vida !!!
Mon- E o Zac nem Niguem Podia Ficar Sabendo
Vah- Vc entendeu e Já é 12:30 Vamos Entrar
Elas entraram e as Garotas Estavam a Esperar
Milly- Ah !!! Parece que V6 Naum Assumem que Tem medo de mim
Ash- De "Nós"
Milly- Tanto Faz
Mon- Eu naum queria Vim mas a Vah Insist... (Vah da um Cutucão Na mon) ... Aí ...
Ash- Hum ??
Mon- Digo Aff
Vah- Eu naum tenho medo de v6 ...
Milly- Hehehehe
Ash- É Hehehehe
Mon- Pq era pra ter ??
Mily- Sim era sim
Ash- É era sim
Milly- Ash Calada
Ash- Ok Desculpa
Milly- V6 duas naum sabem do que eu sou capaz
Ash- "Nós" Somos Capazes
Vah- Quem vaii começar ??
Ash- V6 ué ou v6 tem medo de Nós
Vah- Oh !! Mas pode apostar que naum
Vah parte pra cima quando os meninos chegam :
Luc-Aí Zac que bom que vc vai me dar Aulas de Como Jogar Basket .... Assim Vou Poder Impressionar a Milly
Zac- Oii Garotas
Luc- É oii
Zac- Garotas ?? O que fazem Aki ??
Milly- Uê Vah ... Eu Falei pra Vc Num chamar o Zac
Vah- Eu nem Chamei
Ash- Ela Tava com tanto medo
Milly- Bem que eu Vii ela tava muito tranquila (Rii)
Zac- Amor o Que Faz Aki ??
Vah- Nada ..
Zac- Naum Passamos Nosso Almoço pra 1:30 Só Pra Vc ir na casa da Mon ... E vc ta Aki ...
Vah- Eh
Zac- Eu tô Morto de Fome Vamos Almoçar ?? Ou vc naum pode Agora ??
Vah- Eh ....
Como Ash conhecia Vah ela Percebeu que Vah naum Sabia de Nada Tava suando muito (Coisas que acontecem quando nós estamos escondendo algo) Virou pra Milly :
Ash- Milly Bora !!! (Disfarsando sem ninguem Ver)
Milly Responde Balançando a Kbça
Milly- Luc Tá de Carro ???
Luc- Sim
Milly- Leva eu e a Ash em casa
Luc- Se o Zac Deixar ..... que eu vim pra Aula
Zac- Pode sim eu vou levar a Mon em Casa e a Vah Pra almoçar
Vah- Eu tô de Carro
Zac- Eu Naum
Luc- Milly tá de Carro ??
Milly- Naum meu Pai me Trouxe
Ash- "Nos" Trouxe
Milly- Ash quem vc acha que eh pra me Corrigir ..... Para né ...
Ash- Desculpa mas vc me Exclui em Tudo
Luc- Vamos Garotas .... Tchal Zac
Milly- Deixa eu dar um Abraço na Minha Amiga Vah
Enquanto ela abraçava a Vah ela disse:
Milly- Depois Agente resolve Isso (Susurrando)
Zac-Vamos garotas Eu dirijo
Quando tds entram no Carro Zac Joga o Bilhete no Painel e Diz : (com o carro parado)
Zac- Pq vc naum me contou !!!
Vah- Ela Pedio pra naum contar
Zac- Naum ... Ela naum pedio Ela MANDOU .. E vc obedeceu .... Se eu naum tivesse chegado ela ia te espancar
Vah- Tambem naum é Assim né !?!?!?!?!
Zac- Vc é Muito Inossente
Vah- Eu Sei (Começa a Chorar)... Mas Naum tenho Culpa Disso
Zac- Vc tem que prestar Mais Atenção no que vc faz
Vah- Tudo Bem ... Vc quis Lutar por mim mesmo sabendo que eu sou BURRA
Zac- Vanessa Para ... Vc Naum é Burra .... E vc Sabe Disso ...
Vah- Eu só queria ser Alguem
Zac- Vc é alguem ... Pelo menos Pra Mim ..
Mon- E pra Mim
Zac- Isso Já é o Bastante .... Eu Lutei pela Vah Inteira Naum por Metade Dela ...
Vah- Mas ....
Mon- Mas Nada Vamos parar de Brigar .....
Zac- Nosso Almoço Ainda tá de Pé ??
Vah- Huhum ...
Zac- Agora Enchuga essa Lágrimas e Põe Um Sorriso Lindo Nesse Rosto de Boneca ..
Vah- Tá (Ri)
Zac- Eu vou te Deixar em casa enquando vc toma um banho eu levo a Mon na casa do Pai dela
Vah- Tá Tchal e ..... Te adoro
Mon- Tchal Vah e se cuida ein .........
Zac deixou Vah em Casa ela se Arrumou e tava Linda Zac a pegou e no Carro :
Zac- Vah vc ta Linda (Vah ri)
Tin Tin Tin
Zac- Opz !! Meu celular (Zac olha o Celular) Mensagem
"Participe vc tambem da Promoção Delicius'Bar Venha conferir nossas ofertas e a Comida Deliciosa
:) By: Delicius'Bar"
Zac- Olha que Legal
Vah- Deixa eu ver (Vah olha) Essa Mensagem foi a Miley Que mandou
Zac- Naum Tá Escrito aí "Delicius'Bar"
Vah- Essa Carinha no By [ :)By ] Só a Milly Faz .. ela Fez No Bilhete
Zac- Vah para de Paranoia é só Coisidência
Vah- Naum é Paranoia nem coecidência é a Milly ..Ela é Esperta
Zac- Vamos Lá pra vc ver !!!
Chegando Lá ... Eles Foram Muito Bem Recebidos e :
Gars- Vou Leva-los a Uma Mesa Reservada
Zac- Sim
(Sentaram)
Zac- Viu Vah NADA de Milly
Vah- Isso naum me cOnvence eu naum Duvido de Mais Nada
Chega outro Garsom Muito Suspeito Dah o CArdapio e Pergunta :
Gars- O Que v6 Desejam Comer
Vah- Tô Sem Fome que Tal Uma Sobremesa ??
Zac- Claro
Vah- Só Naum Pode ter GEMA de Ovo eu sou .... ALERGICA
Zac- Que Tal um CokTel de Morango ??
Vah- Hum ..... Morango com Chocolate
Zac- Lógico ....
Gars- Vou anotar o seu Pedido
[Na Cozinha]
Milly- O que eles Pediram ??
Gars- Coktel de Morango com Chocolate
Milly- Ela disse Alguma Coisa Sobre Alergia ??
Gars- Sim GEMA DE OVO
Milly- Eu Sabia ....
Gars- Como ??
Milly- Na Escola ela nunca come OVO ela sempre pede sem Gema ... Olha Lá (Grita)
Gars- O que ??
Milly- Eles Estão Chamando
Gars- Tô Indo
Milly- Leva esse Arrranjo de Mesa (Entrega um Arranjo de Flores)
Gars- ??? Pra que ??
Milly- Aí seu Burro Naum tá Vendo o Gravador Aí dentro
Gars- Haaa .... Ei Vi
Milly- Vai ,.... Naum o Façam Esperar e Lembre-se Seja bonzinho e ... Cortezia da Casa
O Garsom Vai :
Zac- Que Isso ??
Gars- Isso o Q ??
Vah- O Jarro de Flor
Gars- Ha .. Sim Cortesia da Casa Pra Enfeitar a Mesa
Vah- Hum ..
Gars- V6 Me Chamaram ?
Zac- Sim .. Que Tal Um Champanhe ??
Vah- Ou ...Vinho Branco
Zac- Isso ... Garsom Traga-nos o seu Melhor Vinho
Gars- Claro
[Na Cozinha]
Milly- Perfeito Vc é um Otimo Garsom
Garson- Eles Pediram ...
Milly- Vinho Branco .. Eu Sei eu ouvi Tudo no Gravador
Gars- O que eu levo ??
Milly- Leve essas 3 Garrafas de Vinho as Melhores Fala que é da ITALIA
Gars- Eles Naum vão pagar tudo isso
Milly- Peça Para eles Esperimentarem eles Só Pagam o que eles Gostarem
Gars- E se eles Naum quiserem esperimentar
Milly- Fala que é cortesia da Casa ... Sei Lá seja Boazinho
Gars- OK!!
Foi-se o Garsom
Zac- Pra que Isso Tudo ??
Gars- Esperimentem os 3 os que v6 mais Gostarem v6 pagam
Vah- E os Outros 2 que nós esperimentarmos ??
Gars- Cortezia
Vah- Hum ... São de Onde ??
Gars- Da ITÁLIA os 3
(Eles Esperimentam e escolhem)
Gars- O CokTel Vai Demorar um Pouco
Zac- Naum tem Problema
(O Garsom Sai)
Zac- Um Brinde a Nós (Eles Brindam)
Vah- Vc tem alguma alergia ??
Zac- Naum que eu me Lembre ... E vc tem Mais Uma ??
Vah- Uma não DUAS
Zac- Serio
Vah- Huhum ... Sorvete de Pistache
Zac- Hahaha
Vah- A Ultima Vez que eu Comi Fiquei Vermelha e Cheia de Carocinhos
Zac- E OVO o que te Faz ?
Vah- A Ultima Vez que comi Fiquei me Coçando Toda
Zac- Hum ...
Vah- E a Outra é a Pior ...
Zac- O QUE É ??
Vah- Biscoitinho de MACADÂMIA e ...
Zac- O que aconteceu a ultima vez que vc Comeu
Vah- Inchei Feito um Baiacú
Zac- KKKK
Vah- É serio
Zac- Sabe quando Chegar as Ferias a Mais Proxima (a de julio) ... Eu vou te Levar no BRASIL
Vah- Sério ??
Zac- Serio
Vah- Vc tem Parentes Lá ??
Zac- Naum
Vah- Onde nós Vamos Ficar ??
Zac- Eu Tenho um Guia Turistico Lá
Vah- Hum ...
Zac- Eu Converso com ele Toda SEmana
Vah- Como Conheceu Ele ??
ZAC- Quando eu Fui em MIAMI Com Minha Tia
Vah- E ...
Zac- Ele me Disse que tem uma cidade Linda que se chama: "Angra Dos Reis" e "Paraty"
Vah- Um Tô Chocada com vc
[Na Cozinha] (Milly ouviu tudo)
Milly- Naum vc naum ta Chocada Vah ... Vai Ficar depois de ProvaR "CORTEZIA DA CASA"
Gars- Hum ?
Milly- Preparem Dois Sorvetes de Pistache com cobertuda de Gema de ovo com Biscoito de Macadâmia Ralado por Cima
(Minutos Depois)(Zac e Vah conversando sem parar{Se conhecendo}) (Na Cozinha):
Milly- Tome Leva
Gars- Eles Naum Pediram Sorvete
Milly- Naum Finge de BOBO vc ouviu tudo
Gars- Tá eu Ouvi
Milly- Bem ...
Gars- O Que eu falo
Milly- Mentira e ...
Gars- Já sei "Cortesia da Casa"
Milly- Isso ... Hoje vc vai ver uma Coisa Inédita
Gars- O que é ??
Milly- Uma Menina Inchada feito "Baiacú" Com Carocinhos Vermelhos e Coçando ... KKK e naum se Esqueça "CORTEZIA DA CASA" e seja Boazinho
O Garsom Foi
Zac- Até quem Fim
Vah- A gente naum Pedio Sorvete
Gars- Cortesia da Casa
Zac- Que Gente Caridosa .. Eu sempre Desconfiei Disso
Gars- E .. tambem Acompanha o CokTel
Vah- O Sorvete é de Que ??
Gars- Misturado ... Receita Nossa
Zac- Seii
Vah- E a Cobertura ??
Gars- Ha sim a Cobertura é .... De Manga Isso Manga
Zac- Nossa !! Combinação
Vah- E... Essa coisa Ralada Aki em Cima
Gars- Amendoim ... Veio do BRASIL
Zac- De que Lugar
Gars- (Suando) Naum Posso Falar
Vah- Ha vai FALA
Zac- Angra Dos Reis ??
Gars- Isso
Vah- Que Legal
Gars- Naum Conte a Ninguem ! OK ??
O Garsom Vai para a Cozinha e Lá :
Milly- Ha .... Foi Por Pouco
Gars- Muito Pouco
Na Mesa
Vah- Eu naum vou Comer Isso
Zac- Hum já dei uma Colherada Tá uma DElicia
Vah- Naum Sei naum
Zac- Um Gostinho Esquizito mas ...Muito Bom
Na Cozinha
Milly- Aí que Saco ela Naum vai comer
Gars- Hoo Doh
Milly- Vaii Fica aki da Porta Olhando ... Pra Eles Verem e Ficar com Vergonha de DEIXAR Sobrar
Gars- Tá
Na Mesa
Vah- Naum eu NAum vou Comer
Zac- O Garsom tá Olhando da Porta Come Pra Naum Fazer Disfeita
Vah- OK ... (Vah come)
Na Cozinha
Milly- ISSO (Gritando)
Gars- (Entra Correndo) O QUE Ouve ??
Milly- NADA Volta pra Lá Naum Istraga Tudo
(Na Mesa [TDS Comem Tudo])
[No Caixa]{Hora de Pagar}
Vah- Hum ... Mais Que Calor Aki ... Nossa eu tô Toda Coçando
Zac- Naum Tá Calor .. (Olha pra Vah) ,,,, Vah (Grita)
Vah- O Q ??
Zac- Vc tá Inchada Vermelha e ....
Vah- Coçando (Enfia a Maõ na Bolsa e Pega o Espelho quando Olha) Haaaaaaaaaaaaaaaaaa (Grita)
Zac- Calma ... GARSOM (GRITA)
Gars- Sim ... Hum sua Namorada tá com Problemas né ??
Vah- Fala
Gars- O Q ??
Vah- O Sorvete de Pistache a Cobertura de Gema e o "AMENDOIM" ERA Biscoitinho de macadâmia Naum É ??
Gars- Eu Naum Sei de Nada
Vah- Aposto que foi a Milly quem Mandou
Zac- Naum Vah Tira Isso da KBÇA
Vah- Eu vou é na Cozinha
(Vah entra na Cozinha e vê a Milly)
Vah- ZAC A Milly tá Aki (grita)
Gars- Hoo Não
Zac- Eu Sabia que vc Sabia
Gars- Eu Sabia que vc Naum sabia que a Vah Sabia que a Milly sabia que v6 tavam aki
Zac- Vc ensaiou Isso ??
Gars- Naum
Zac- Hou Parabens
Vah- ZAC !!
Zac- Hou o Dever me Chama
Milly- Troy (grita) Vem cá
Zac- Quem é Troy ??
Gars- Euu
Zac- Nossa que Nome .... Bonito
Troy- É EU SEI
Zac- Troy naum é nome de Garsom
Troy- E eu naum sou sou Garsom ... Tô Ajudando a Milly
Zac- Hum .... Sua Primeira vez de Garsom ??
Troy- Sim ... Foi Muito Ruim ??
Zac- Pra sua Primeira Vez Naum ... Mas
Troy- Mas ... ??
Zac- Fala Menos "Cortezia da Casa"
Troy- A Milly que Mandou eu Ser Bonzinho
Milly- Troy (gritando)
Troy- Deixa eu ir a Milly
Zac- Eu Tô Indo .... Troy nome Inspirador
Vah- ZAC !
Zac- Tá Já Vou
(Zac e Troy entram na cozinha e ...)
Zac- Hoo My Good
Troy- O Que Houve Aki ??
Zac- Troy ...
Troy- Chegamos Tarde D+
Milly- v6 se Conhecem ??
Troy- Acabamos de Nos Conhecer
Zac- O QUE HOUVE AKI ?? (GRITA)
Milly- Foii Uma Pequena Guerra de Comida
Zac- Vanessa vc tá toda SUJA ...
Troy- V6 São Muito "Crianças"
Milly- A Vah Começou
Troy- As Duas pros Fundos
Zac- Troy sem querer cortar o seu Barato mas ... Fazer OQ Nos Fundos ??
Troy- Lá tem uma MANGUEIRA pra elas se Laverem
Zac- Hum ...
[Nos Fundos] (As Duas Se Lavaram , Se Secaram)
Zac- Nunca Mais Façam Isso de Novo
Milly- O Q ??
Vah- Guerra de Comida né sua Burra
Zac- Vah ... (ADMIRADO)
Vah- Oii
Zac- Vc Naum tá mais Inchada nem Vermelha
Vah- E ... Nem Coçando ... EBA !!! Tô CURADA !!!
Milly- Iupi (Debochando)
Zac- Vamos Vah ??
Vah- Vamos .... Tchal Milly ... Tchal Troy ...
Troy- Tchal Amorzinho ... Posso te Chamar Assim ??
Vah- Pergunta Pra Ele (Aponta pro Zac)
Troy- Hum ??
Zac- Só vc eim ...
Milly- Tchal Vah .... Desculpa
Vah- Desculpada Mas .... Até que Foi Divertido
Milly- Eh ... Digo ECA
Vah- Entendo
Vah- Tchal a Tds
Troy- Tchal
Zac- Tchal
Milly- Tchal
(Na Casa da VAH)
Vah- Obrigada por Esse "Almoço" Foi Muito Divertido
Zac- Eh
Vah- Vamos Entrar ??
Zac- Naum ... Naum posso
Vah- Ah Naum
Zac- Eu Naum Posso naum disse a minha mãe que ia sair ... Eu ia dizer a Ela do almoço as 1:30 mas o bilhete e .. Aí
Vah- Shi ... Fala Naum ... Dah um Beijinho que eu vou Entrar
Zac- Um Beijinho Naum um Beijão




Vah- Tchal te Amo
ZAc- Tchal .. Te Amo e ....
Vah- Vou Sonhar com vc
Zac- E eu com nós no BRASIL
Vah- RSRSRSRSSR Até
Zac- Até




O PROXIMO CAPITULO VAI SER ESPECIAL POR SER O CAPITULO 13 PQ É O MEU NUMERO DA SORTE (MEU NIVER É NO 13-03)

Naum deixe de Ler por que a PAZ vai acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário