segunda-feira, 25 de maio de 2009

Capitulo 16

[No Carro do Zac] (minutos Depois)

Ceu- O Que Houve ??
Zac- As Garotas Me Ligaram e
TRIMTRIMTRIMTRIM
Zac- Meu Celular ... São as Garotas Atende Par Mim
Ceu- Alô
Ash- Quem é que tá Falando ??
Ceu- Selena
Ash- Desculpa Numero Errado
Ceu- Naum vc é a Ash
Ash- Vc me Conhece ??? Ah vc é a Irmã da Vah !! Prazer ... o que vc faz com o Zac ??
Ceu- Pra Falar a Verdade nem eu sei direito ,Eu acabei de conhecer ele ... Pois é .... naum é um momento bom pra gente se conhacer .... Mas Como vai a Vah ??
Ash- Foi pro Pronto Socorro Principal
Zac- Tamo Chegando na CiDADde
Ceu- É No Pronto Socorro Principal
Milly- Ash !! Fala Com ele Pra Pegar Nós Aki na Praça
Ceu- Já Ouvi
Zac- E AÍ
Ceu- Vamos Esperar elas Aqui na Praça ....
Zac- Vô para aki
Ceu- Ali vem elas
[ELAS ENTRAM NO CARRO]
Mon- Vamos Rapido Zac
Milly- Prazer sou Miley mas me Chama de Milly
Mon- Sou Monique mas Me Chama de Mon
Ash- Eu sou Ashley mas me Chama de Ash
Ceu- Sou Selena Irmã da Vah Mas me chamem de Ceu
Zac- Chegamos
[TDS SAÍRAM] (NO MÉDICO)
Zac- Doutor Cadê a Vah
DR.- Está Na Sala De Espera
Milly- Graças a Deus
Dr.- Pode se Dizer se Ela estivesse um Centimetro a Frente ... Ela Poderia estar no Caixão Agora
Ash- AÍ credo
Zac- Podemos Vê-la ???
Dr.- Se ela Dizer Algo pq ela está em estado de Choque
Mon- Vamos VÊ-LA
[ELAS ENTRAM NA SALA]


Zac- Ainda Bem que vc ta AKI .... Vah nunca mais vou te Perder
Ash- Vah tudo bem ??
(Vah Balança a Cabeça)
Ceu- Maninha .... Vamos Embora ...
Mon- Vah .... Tá Tudo Bem
Milly- VAH Pensei que ia te peder (Chorando)
Vah- Amo v6
Zac- Vanessa ... Me Perdoa Pelo Amor de Deus !!
Vah- Tudo Bem ...
Zac- Nós Somos Namorados Ainda ??
Vah- Eu te Perdoo
Zac- Vamos ...
[Zac deixou as Meninas em Casa e na Casa Da Vah] :
Ceu- Zac ... Vamos Entrar
Zac- Mas ... Naum Será Incomodo ???
Ceu- Naum .... Eu Vou na Cozinha ver o que tem pra Comer e Já Volto ....
Zac- Tá ...
Ceu- Senta ai no Sofa {Zac Senta}
Vah- Zac !!
Zac- Linda Sua Casa ... Quem Decorou a Sala ??
Vah- Zac ... Eu te amo ... Sei que vc sabe pois demonstro isso a cada segundo que estou perto de vc ... Me perdoe por te ignorar inumeras veses imploro pelo seu perdao Mesmo que vc Mereceçe .. Nós Nos Amamos .. E quem Ama Esquece dos erros
Zac- Vah .... Sei que me ama e eu tmb te amo ... Vacilei totalmente quando beijei aquela garota ... Vc naum merece sofrer como está sofrendo ... Meu unico pedido é que ignore meus erro e preste atentação em Nossa Relaçao que é mais importante que tudo nessa nossa Vida
Vah- Te Amo


Zac- OPS ... Hora de ir ... Te Pego Mais Tarde ...
Vah- Agora são 07:48hs Da Manhã
Zac- Nossa ... Eu vim Aqui hoje de Madrugada
Vah- Às 21:00hs
Zac- Te Amo

[21:00hs NA CASA DA VAH] {ZAC BUZINA}

biii biiii Biiiii Biiii

Vah- Tô Indo !!! Tchal ... Ceu ... Volto Logo ...

(NO CARRO)

Zac- Vah Como Aquilo Aconteceu ??
Vah- Como vc sabe eu ia indo pro Camp Club
Zac- AS Garotas Falaram
Vah- Aí eu Vii Umas Roupas e Naum Resisti Né
------------------ HISTÓRIA DA VAH -----------------------------

Eu Estava Passando e Vii Uma Loja de Roupas e ....



Ameiii .... Percebi que tinha Alguem me Seguindo ....



Aí eu fui Pagar pra Sair de lá Logo



Andando na Rua Vii que *Ele ou Ela* Ainda estava a me Seguir Liguei Inúmeras Veses pro Celular das Meninas Mas Naum Deu ....



Vii Minhas Amigas no outro Lado da Rua Resolvi Atravessar para ver se Dispistava e ... Pegava uma Carona .. ..
Estava Tão Intertida tentando Ligar pra Ash que ... Atravessei na Hora Errada e ....



-------------------------------FIM--------------------------------------------------------------

Zac- Hum ....
Vah- Se eu naum Tivesse Brigado com vc Nada Disso Teria Acontecido
Zac- Quem é essa Pessoa que te Seguia ??
Vah- Naum Sei Direito ...
Zac- Vamos à policia Agora
Vah- Fazer o que na Policia ??
Zac- Registrar queixa de Tentativa de Seguestro
Vah- Vc nem sabe se queria me sequestrar ...
Zac- Vamos Ficar de Olho
Vah- Olha Ali !!! A Peesoa que me Seguia está com a mesma Roupa deste ... desta
Zac- Meu Deus e Se ....
Vah- Tá Vindo pro Nosso Lado
Zac- Entra no Carro
Vah- Mas e Vc ??
Zac- VANESSA tá me ouvindo entra no Carro ...
[ZAC ENTRA CORRENDO E PISA NO ACELERADOR]

Vah-Onde Agente Vaii ???
trimtimtrimtrim
Zac- Atende Meu Celular
Vah- (Chorando) Alô ...
Ash- Surpresa Nós Tamo Aki na sua Cidade
Vah- Eu Vou Morrer (CHORANDO)
Ash- Que ???
Vah- Tem um homem nos Seguindo
Ash- My Good !!!
Vah- Onde vc tah ??
Ash- Aki na Praça
Zac- Vamos encontrar com ela
Vah- Vamos Chegar aii
Ash- Vah ... Vc ta No Carro do Zac ??
Vah- Sim ... Aiii Meu Deus
Ash- Ele Vai Bater !!!!
Vah- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
**Zac Joga o Carro pra o Acostamento e o Carro Bate .. Todos Correm pra ver e .... Zac e Vah Saem
Milly- Vahhh ..... (Chorando)
Vah- Tô Bem
Zac- Ainda beem que estamos Vivos !!!
Ash- Vixiii Amassou todo o Carro
Zac- Isso Naum Importa
Mon- Onde será que ele foi ??
Milly- Naum Vamos Pensar Nisso Agora ... Todos Para o Hospital
Vah- Aiii ... Tô sem Ar
**Vah Desmaia
Zac- Vah >>> Vah >>> (Começa a Chorar)
{Chega uma Ambulância} [No Hospital]
Milly- Dr. Como eles estao ??
Dr.- Bem estão na Cama devem descançar
Mon- Ela vai ficar bem ??
Dr.- Sim ela Vai logo>logo
[No Quarto do repouzo] {Zac E Vah estão perto e Zac ....}
Zac- Vah ??
Vah- Oi
Zac- Vc Ta Bem ?
Vah- Sim acho que sim
Zac- Por toda minha vida te deverei um favor ....
Vah- Que Favor
Zac- Prometi pra mim Mesmo que nunca mais colocaria sua vida em risco
Vah- Relaxa vc só tentou me proteger ...
Zac- Mesmo Assim
Vah- Zac !! Olha na Janela
Zac- Nossa ... Aquela pessoa outra vez
Vah- Quem Será ? Ou Melhor
Zac e Vah- O que ele quer ??


Quem é ele ou Ela ??

Capitulos Seguintes ::
Vah- Nunca me Imagineii esclhendo o Caixão pra minha melhor amiga

REQUER 5 COMENTÁRIOS PARA O PROXIMO CAPÍTULO

16 comentários:

  1. OMG ;0 , to bege , tô rosa , to azul , to roxa ... Quee capituulo legaal , eeu ameeei *-* , taah supeer impolgantee de lêer , ! Agoora vooç e deeixoou supeeeeeeeeeeeeeeer curiosaa , queem vaii morrrer , AI meeu Deeus . queem vaai morreer soou eeu se vooç nãão postaar loogo ;) Taah maravilhoosoo , postaa maiiiis , beeijãõ .

    ResponderExcluir
  2. JESUS APAGA A LUZ...

    meu pai eterno isso ta sssuuuupppeeerrr legal,ta demais...
    ppooossstttaa LOGO....
    vc me deixou super curiosa...

    OMG...posta logo...

    ...bjs...

    ResponderExcluir
  3. ola laurinha sou junior fo blog audiência de emissoras lhe sua historia e vi que vc gosta de escrever historias entra em contato comigo pois gostaria de mostrar tua sensacional no meu blog

    audienciadeemissoras@hotmail.com
    entra em contato comigo

    bjus
    flw

    ResponderExcluir
  4. Quem vai morrer???
    ai meu deus essa historia tah mto tragica!
    toh com medo!
    chega de acidentes! :S
    poooosta looogo!
    ]bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa... quem vai morrer... Ai Meu Deus!!! Tô mega curiosa... posta logo

    ResponderExcluir
  6. muitooo mara tua história too curiosa pra saber quem vai morrer...Postaaa o mais rapidinhoo que puder... BEIJõES pra Vs..!!!!

    ResponderExcluir
  7. Divulgue a Corrente "Vote em Zanessa no teen Choice Awards 2009" !!

    Zanessa está concorrendo em 11 categorias!!
    para saber mais passe no meu blog:
    http://zanessahighschoolmusical.blogspot.com/

    láh tem a foto da corrente e o site pra votar tb!
    Zanessa precisa da nossa ajuda!!
    vamos votar e DIVULGAR!!

    desde já obrigado!
    bjss
    vah'

    ResponderExcluir
  8. Divulgue a Corrente "Vote em Zanessa no teen Choice Awards 2009" !!

    Zanessa está concorrendo em 11 categorias!!
    para saber mais passe no meu blog:
    http://zanessahighschoolmusical.blogspot.com/

    láh tem a foto da corrente e o site pra votar tb!
    Zanessa precisa da nossa ajuda!!
    vamos votar e DIVULGAR!!

    desde já obrigado!
    bjss
    vah'

    ResponderExcluir
  9. Divulgação
    Pessoal fiz um blog de Zanessa
    http://cahzanessa.blogspot.com/

    Quem quiser olhar ainda tah no começo mais eu acho q ta ficando legal comentem e de sugestões ...

    Cah =)

    ResponderExcluir
  10. sou eu a vanna do my life it is, eu e a ster criamos esse blog para coisas divertidas e legais como o proprio nome ja diz coisas legais e divertidas ta obvio isso né? (ster)vamos ter um cardápio delicioso! com piadas... (vanna)enquetes (ster)conselhos irados (vanna)fotos engraçadas (ster)um cardápio que só os melhores restaurantes serve (vanna)risadas! (ster)kkkkkkkkkkkkkkkk (vanna)ta rindo do que? (ster)do cool stuff and fun! ta irado!kkkkkkk (vanna)é quer rir assim? é por aqui!

    ResponderExcluir
  11. depois que fizerem a autopsia em michael jackson postaremos o capitulo do enterro

    bjus
    xau

    soh pra avisar

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Capitulo !
    Será que você poderia divulgar meu blog

    http://pauny-life.blogspot.com
    Valeu !
    Beijos
    Stella

    ResponderExcluir
  13. Meldeus! Amei mt tua stooria! MT MT liindaa! continuua Poderia divulgar: http://historias-misturadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. passa no meu blog novo capitulo:

    http://zanessaandlashleyloves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aurora agora é a continuação da saga mais desejada do mundo, escrita de maneira pessoal, narrada pela querida Bella agora Cullen, mais uma história bem atraente e de prender a atenção.
    confiram a continuação das aventuras dessa turma em Aurora (www.twilights-t.blogspot.com)
    vocês vão amar, o 1° cap. já foi postado, vão lá conferir

    LG~ (divulga o site aêê, plixx)

    ResponderExcluir
  16. Estou a gostar imenso desta fic :D
    Escreves mesmo muito Bem :)
    podes me seguir? eu já te sigo :D

    ResponderExcluir