terça-feira, 24 de março de 2009

Capitulo 10

[No Quarto de Zac]

Zac liga primeiro para Milly :
Zac- Oii Milly
Milly- Oii Zac
Zac- Vai fazer Algo hoje á Noite ??
Milly- Acho que naum
Zac- Que Tal Ir ao BOLICHE ??
Milly- Vamos sim ou Melhor se a Vanessa naum for .. É obvil
Zac- Ok nos vemos lá as 7:00hs Naum se atrase
Milly- Tchal e ....
Zac- Hum ...
Milly- Obrigada pelo convite !!!
Zac- Por Nada

Zac liga pro Corb e Pra Mon ................... e Pra ASH :
Zac- Alô ... Com quem eu falo ??
Mama- Com quem vc quer falar ??
Zac- Com a Ash ela ESta ??
Mama- Hum .... É o Zac ??
Zac- Sim
Mama- Claro ... Zac vc sabia que a Ash gosta de vc ??
Zac- Ah é !?!? .... Eu naum sabia Naum
Mama- (GRITANDO) Ash !!!!
Ash- Sim mama
Mama- Telefone
Ash-Quem é ??
Mama- O ZAKINHO
Ash-Alô
Zac- Oii Ash vamos ao Boliche Hoje á noite ??
Ash- Ok que horas ?
Zac- As 7:00
Ash-Tchal
Zac- Ahhhh Avisa o Luc
Ash- Ok
Zac liga pra Vah :
Vah- Alô é o Zac ??
Zac- Sim, Vamos ao boliche hoje a noite ??
Vah- Claro .......... eu nunca rejeitaria
Zac- Tenho uma surpresa pra vc !!!
Vah- Pra mim !?!?!?!
Zac-Ate a noite
Vah- A que Horas ??
Zac- Te pego ás 7:00
Vah- Tchal e ..... EU TE AMO
Zac- Eu tmb te adoro !!!

[NO BOLICHE]
Corb e Moni Ash e Luc Já Haviam Chegado
Aiii Para um Carro Preto e Sai a Miley ....... LINDA como sempre ................
Milly- KD o Zac ??
Ash- Oii amiga ... O Zac ainda naum Chegou
Corb- E .... Falando Nele
Zac sai do Carro de Mãos Dadas com a Vah

Milly- QUE !!! Zac Efron o que vc faz de Maos Dadas com essa ... Essa ...
Vah- Essa...
Milly- Essa Menininha
Zac- Eu a Amo
Vah Ri
ZAC- Eu Peço a ATENÇÃO d e tds (o boliche faz silencio) ........... Vanessa Ane Hudgens Você Aceita Namorar Comigo
O Olho da Vah enche de Agua ........ Milly Começa a Ficar com Raiva
Zac- Anh ...
Vah- Eu fico sem Fala diante desse Pedido ..........
Mon- Vaii VAh DISIMBUXA minina
Vah- ACEITO !!!!!!!!!
Tds do Boliche batem palma Gritam e Milly olha pra Ash com cara de Deboche e :
Milly- Aiii que coisa melosa (e Ri) [Ash ri tmb com um cara de Deboche e Vah percebe]
Corb- Beija ... Beija ...
E o Boiche Inteiro começa a Gritar .....
Vah- Antes do Beijo eu vou passar um Gloss .... Garotas vcs me acompanham ?!?
[NO BANHEIRO]
Vah- Ash que isso ........ vc que no inicio tava torcendo por mim
Ash- Tds Nós mudamos de Ideia um Dia
Milly- Ué Sua "Melhor Amiga" Naum te contou
Mon- Milly Naum se mete
Vah- Ash sua Falsa
Ash- Falsa eu .... vc e uma egoista só pensa em vc
Vah- E eu achei que vc fosse minha amiga
Ash- Eu nunca gostei de vc
Vah- Cala a Boca por que ja gostou sim ta
Ash- Tampa minha boca .... Se vc tiver coragem Nééé ?!?!?!
Vah Parte Pra cima e Milly so rindo
Mon- Garotas naum Brigem
Milly- Brigem Sim .... Tá Legal
Ash- Mon naum enche tá
Milly- Ahh Mon essa eu naum aceitava .... Bate nela
Vah- Milly vc que acabou com Tudo
Milly- Euu
Ash- Aii já chega
Ash Sai
Vah- Vc milly ta satisfeita ?? Acabou com tudo
Milly- A Ash é uma BURRA ela vai me ajudar a Fazer de sua VidA um INFERNO .... E .... A troco de nada .... Ela acha que eu vou arrumar um namorado pra ela ... um primo meu ......Mas minha Familia nem é desse Pais
Vah- Milly vc naum presta
Mon- Chega , Vamos Vah
As Meninas sentam e Aiii :
Luc- MILEY CYRUS quer namorar comigo ??
Milly- Claro ... que NÃO .... Sua besta vc acha que uma menina como eu ia ... Beijar vc ?? Uh ECA (Mas por dentro "Aí Lucas eu te amo")
Zac- Bom gente o papo ta Bom Mas ... Agora eu sou um Homem Comprometido e ... Tenho que levar minha Vah em Casa




NO PROXIMO CAP :
Ash e Vah brigam na Escola ??
Milly e Vah Brigam ??
O que rola na casa da Vah ??

2 comentários:

  1. tah siimplimente liinda amiiga
    eu to amando posta o mais rapido possivel

    te adolu e o blog ttb

    bjkinhas

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOO !!
    Taaah muiiitooo liindooo !!
    Quee booom elees tãão namoraandoo ! Jaa tava na hooraa !!
    Nãão entendii o que deeu naa Ash ? Eu heeiiin, doidonaa a mulheer !! Too curiiosaaa praa sabeer o que vaii aconteceer !!

    Mtooo booom !
    Postaaa maiis !
    Bjãão !

    ResponderExcluir