terça-feira, 24 de março de 2009

CAPITULO 9

[NA SORVETERIA]

Luc- Oiii Amor .... Vc ta aki a muito tempo ??
Vah- Naum e .....
Luc- Amor eu naum to pronto pra Noivar com VC !!!
Vah- Naum Luc .... Na Verdade ... Eu vou Terminar
Luc- Oqqqqqqqqqqq Vah nunca mais brinca comigo assim ..... Aff essas Suas Brincadeirinhas me Matam de susto
Vah- Eu tô Falando Serio
Luc- Nao nao nao ta nao
Luc começa a Chorar
Vah- Luc!!!! Naum chora naum .....
Luc- Naum chora!!!!!! Eu to perdendo a RAZÃO da Minha VIDA!!!! Vah eu naum sei de vc .... Mas eu te amo !!!!
Vah começa a chorar (TMB E AGORA SAO 2)
Vah- Eu naum queria fazer Isso mas....
Luc- Akele Burro do ZAC eu vou quebrar a Cara Dakele VIADO
Vah- Pode parar por aiiii ..... Naum e ele e Euuu ..... Quebra a minha CARA ..... Eu naum consigo te Beijar querendo Beijar Ele
Luc- Eu naum consigo me pensar sem vc ..... Quer saber .... GARSOM
Garsom- Sim
Luc- Uma Faca (ele fala desisperado)
Garsom- Desculpa Senhor eu naum posso te dar uma Faca
Vah- Desculpa Garsom ele e assim msm
Garsom- Se presisar me Chama
Luc- OK !!!! Vah vc ta indo longe d++ ...... a Vida e MInha e eu vou me matar vc querendo ou naum ....
Vah- Luc eu naum queria que fosse assim mas .... eu naum te amo mais .... SINTO MUITO mas .... Naum da mais
Luc- Naum entendo Agente era "FELIZ"
Vah- "Era" antes deu conhecer o ....
Luc- ..... O ZAC
Vah- Sinto muito
Luc-Sente Muito ..... que isso .... eu te amava ou melhor 'EU TE AMO'
Vah- Eu acabeii com a Minha vida ....
Luc- Com a sua vida ??? Com a minha Vida .... Quem mais sofre com isso sou Euu
Vah- Eu naum sei o q fazer
Luc- Eu seii ..... ADEUS VANESSA HUDGENS ....
Vah- Ate amanhã ??
Luc- Ate ....
Luc saii e Vah liga pro ZAC :
Vah- Alô ... Quem é ??
Zac- É o ZAC
Vah- Zac me ajuda eu tô na Sorveteria e acabei de fazer uma das piores coisas da minha vida
Zac- Tô Indo pra iiii
Vah- Ok
[NA CASA ASH] O telefone toca e Ash atende :
Ash- Alô !!!
Luc- Oiii Maninha .... a Vah acabou de terminar comigo (Diz ele desisperadamente disisperado e chorando) ........... Me busca aki no Posto ???
Ash- Tô sem Carro mas minha amiga ta com carro
Luc- OK Pode ser ... Chegar aii eu te conto Tudinhu
Ash- Daki uns 15MINUTOS Ela ta aii
Luc- Tchal e ... Te amo
Ash-.....TMB te amo
Ash Imediatamente Liga pra Milly
Milly- Alo é a Milly .... Quem é ??
Ash- Milly é a Ash
Milly- Hum ... Vai falando
Ash- Falar naum dah ....
Milly- Como assim ??
Ash- Vc tem que ouvir a conversa Minha e do Luc
Milly- Ahn
Ash- Ela Acabou de terminar com o LUC e ele ta sosinho esperando vc buscar ele !!!
Milly- Aiiiiiiii ,............ Ash te amo ........ e onde ele tah ?
Ash- Oq eu ganho se eu falar ??
Milly- Eu naum sei se vc sabe que eu tenho um Primo muito Bonito e ...
Ash- E. .....
Milly- Solteiro
Ash- No posto
Milly- Tchall , Tenho uma coisinha pra Fazer
[NA CASA DE MON]
TRING-DOING
Mon-Quem sera ?? Quem é ?? (Gritando)
Homem- Entregador de Pizza
Mon- Eu nem pedii Pizza
Homem- Entrega Especial
Mon- Olha se naum e o Corb Copião do ZAC
Corb- Quer uma Pizza
Mon- Claro
E COMERAM TD
[ENQUANTO ISSO NA SORVETERIA]
Zac chega e Vah diz :
Vah- ZAC eu acabei tudo com o Luc
Zac- Respira Isso passa ....... eu sei como eh
Vah- Eu te amo (fala chorando) A prova disso que eu passei por Isso Tudo e agora que estou perto de vc estou me sentindo segura e ........ (vc sabe coisas do amor)
Zac- Que um Sorvete
Vah- Claro
Zac- Vou pegar
Vah- De creme com Chocolate !!
Zac- Seu Desejo é uma ordem


Na casa do Zac :
Mae do Zac- Zac vc terminou com a Milly nééé ??
Zac- Sim
Mae- Naum deu Certo ne ??
Zac- ÉÉÉÉ
Mae- Vc ta namorando ??
Zac- Maee vc acaba de me dar uma Ideia
Mae- Euu ??
Zac- (DA UM BEIJO NA SUA MAE ) Mae te amo (e sai correndo pro seu quarto)
No seu quarto Zac liga pra Tds e Chama pra Ir ao Boliche no outro dia .............



Proximos Capitulos
Zac pede Vah em Namoro ???
Luc Pede Milly em nAmoro ela aceita ?? Algo Mais ???
Naum deixe de ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário