terça-feira, 24 de março de 2009

Capitulo 7

Zac chega em casa e milly esta sentada no sofa e zac diz :
zac-que historia e assa de vc ficar mexendo na minha vida
Milly- Naum e isso...
Zac- Isso o q ? vc me vijia 25horas por dia,por favor néééé
milly-Desculpa mas.. ISSO era hora de ta na casa da Vanessa ???
Zac- Como vc sabe que eu tava la ??
Milly- Eu .... Eu .... Eu ...
Zac- VC ....
Milly- Ta bom eu liguei pra ela depois que vc saiu
Zac- Millly ACABOU td OK .....Exclui meu numero do seu CEL e evite contato direto e tudo
Milly- Zac vc naum pode fazer isso (fala com altoridade)
Zac- Posso sim !! ou melhor ja Fiz ... e VC SABE ONDE FICA A PORTA NEE
Milly- VC ta me mandando imbora ???
Zac- eu presiso ficar sosinho um pouco
Milly- Ta bom Tchal e .... Eu te amo ..... Zac me beija
Zac- Naum Vai embora
Milly- Tchal e .... Desculpa qualquer coisa
Zac- Milly vai-te
Milly- Naum tinha que acabar assim
Zac- e naum tinha mesmo mas vc insistiu .. Vc me vijiava onde eu ia
Milly- Mas vc tinha namorada presisava ir na casa da Vanessa ???
Zac- Naum e da sua conta
Milly- É sim
Zac- ERA .... a algums minutos atras...... Milly aceita ACABOU ...
Milly- Tchal ... agente se vê por ai ??
Zac- Tchal e se desse Ate Nunca Mais
Milly sai chorando muito chegando em casa ela liga seu PC pra ver se esquece o que aconteceu mas ... Que foto linda a do plano de fundo....








[No outro dia Bem Cedo] Na escola era o papo do dia "Zac acaba com Miley pra ficar com Vanessa" QUANDO Vah fica sabendo ela vai ate o Zac e diz :
Vah- Zac !!
Zac- Eii Vah , como vai ??
Vah- Zac pq vc fez aquilo ??
Zac- Pq eu te amo
Vah- Zac vai com calma
Zac- VC me ama ??
Vah- Eu naum sei se eu to Pronta Pra Isso Tudo
Zac- Vc me ama ??
Vah- Tenho Medo De Dizer O Luc ta por Aí e .... Se Lá
Zac- PELA ultima vez VC ME AMA ??
Vah- Sim eu te amo
Zac- Termina com o Luc
Vah- Tenho Medo de Terminar com Ele....Mas ..... EuTeAmo
Zac- Eu tmb te amo e..... Naum Tenha Medo Eu to Bem Aki do seu Lado
Vah sai muito aflita



PROXIMO CaPiTuLo !!!
vaH TERMINA COM LUCAS ???
Miley Conversa com ASH ... O q sera ??

Um comentário: